Assim que estavam todos imóveis, escalamos o Corcovado à uma velocidade absurda, e chegamos ao seu topo em pouco menos de cinco segundos. Lá no alto, nós três repetimos, simultaneamente, enquanto fazíamos o símbolo do elemento vento no ar:
- Véu Mágico, romper!
Imediatamente, um forte vento começou a soprar. As folhas das árvores, antes quase que totalmente imóveis, balançavam frenética e violentamente. O céu, antes brilhante, belo e azul, agora nublava-se, formando apavorantes Cumulus Nimbus, as nuvens de chuva. Então, o Cristo Redentor começou a brilhar fortemente, e de repente todas as nuvens do céu vieram em nossa direção e começaram a nos rodear exaustivamente. Depois de uns cinco ou dez segundos de Magia, tudo cessou, e estávamos na Nação do Vento, exatamente em frente ao Palácio de Zeus.
Logo que entramos no Palácio, os quatro poderosos deuses, também nosso pais, nos esperavam ansiosamente em uma mesa feita de ouro e diamantes, como havia em todas as salas de reunião divinas. Junto a eles, estava o comitê mágico dos semideuses e portergeists, formado por nós três, Thalia, Perseu, Carl e Helen. Zeus foi primeiro a se pronunciar:
- Estamos aqui reunidos, para a divulgação de uma situação alarmante. O Olimpo já foi comunicado à respeito do que ouvirão agora. Poseidon, você apenas não foi comunicado anteriormente devido ao fato de estar muito ocupado resolvendo assuntos pendentes. - Poseidon franziu a testa. - Pois bem. cá estamos. Alguém tem algo a dizer ou a reunião pode ser iniciada? - ninguém se pronunciou. Sabíamos como papai era apressado. - Pois bem. A verdade deve ser dita por alguém, por mais dura que seja. Então, sinto muito em comunicar-lhe a alarmante situação constatada pelos deuses: Gaia está doente, e pode não possuir energia suficiente para sustentar a vida por muito mais tempo.
- Como assim? Se isso acontecer, todos os não-deuses... - eu disse.
- Morrerão. - complementou meu pai, Poseidon.
- Mas e então, o que podemos fazer para curá-la? - disse Thalia.
- É aí que está o ponto principal desta reunião. Vocês deverão impedir o fim do mundo, que está próximo. - Disse Zeus.
- Irmão, sugiro que meus filhos Hoshi (eu), Keinan (Aileen), Kouji (Justin) e Carl venham comigo até o fundo do mar. Lá poderemos usufruir de todo os nossos poderes. - disse Poseidon.
Zeus assentiu, e ofertou:
- Tudo bem. Jeffrey, convoque suas irmãs e vão até seu pai Hades. Digam ao Senhor do Tártaro que, se ele nos ajudar a manter Gaia viva, será libertado de seu sofrimento eterno.
- O que? Perdão meu soberano tio, mas você acabou de dizer o que eu ouvi? - indagou Jeffrey.
- Sim, eu disse. Digam à Hades que ele será libertado das profundezas do Tártaro caso colabore conosco. - respondeu Zeus.
- Thalia, diga à sua mãe Atena para certificar-se da estratégia! - disse Izanami.
- Claro, minha senhora! - respondeu, educadamente, Thalia.
- Eu e Izanami convocaremos os Shinigamis. - disse Izanagi.
Todos se entreolharam.
- Para os que não sabem, os Shinigamis, no Japão, são os Deuses da Morte. São eles que levam as almas dos mortais, quando estes padecem. Ordenaremos a eles que não levem as almas de ninguém, pois não saberemos quantas almas restarão neste planeta se Gaia não puder sustentar a vida. - explicou Izanami.
- Espere um pouco! Isso quer dizer que... - eu disse.
- Sim. Enquanto esta crise não passar, nenhum mortal morrerá neste planeta. - completou Izanagi.
- Então, a reunião encerra-se aqui. Vão todos imediatamente fazer seus respectivos deveres!
- Sim, senhor! - todos, com exceção de Poseidon, gritaram.
Jeffrey sumiu em chamas. Thalia começou a ficar por um brilho rosa e desapareceu. Então, eu, Aileen, Justin e Carl, juntos com nosso pai, Poseidon, sumimos em uma onda que desapareceu e fomos para o fundo do mar. Nosso objetivo? Impedir o fim do mundo. Papai convocou o Titã Oceano, que também controlava as águas, para nos ajudar. Oceano não tinha problema algum com papai ou com os Olimpianos. Diferentemente de muitos outros Titãs, Oceano jamais fez nada contra os Deuses do Olimpo, e nem mesmo se envolveu na Grande Guerra entre Deuses e Titãs milhares de anos atrás. Portanto, não tinha nenhum desafeto com tais. Além de Oceano, papai convocou todas as sereias, o deus Ponto, um antigo pré-olímpico do mar, todos os hipocampos, as ondinas (espíritos da natureza de vive nos rios), os Pégasos e as Hidras. Todos são controladores do Elemento Água. Além deles, papai chamou as dríades, as ninfas, o deus Pã, Selene (a Deusa da Lua), a deusa Deméter, entre outros seres míticos, deuses e semideuses capazes de controlar o Elemento Terra (o que nos incluía nisso, também). Assim, nossa luta contra o fim do mundo começava. Noss inimigo? A própria natureza. Deveríamos impedir o seu fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opiniões bem-vindas.