A terra estremeceu. Colunas enormes de pedras de cristais subiram majestosamente. Uma grande luz verde explodiu por todos os cantos do Vale. Era ela, a Deusa Gaia, bem à nossa frente.
Logo que acabei de invocar a Deusa Gaia para a luta, todos, obviamente, ficaram perplexos. Gaia era a maior Deusa da Terra de todos os universos. Aproveitando o embalo, uma grande energia Ki começou a tomar o Vale. Nesse mesmo instante, Carl invocou seu pai:
- Técnica suprema do Elemento Vento, eu lhe invoco: Poseidon, o Deus dos Mares!
Uma grande onda levantou, e começou a tomar a forma de um redeminho. O redemoinho brilhou de um estranho azul marinho, e a água começou a se levantar. Logo, a água tomou a forma do Deus dos Mares, Poseidon, o que deixou os inimigos ainda mais perplexos.
Para completar o evento, Perseu passou a mão sobre sua marca mágica e invocou o Raio Mestre de Zeus, repetindo as seguintes palavras logo depois:
- Técnica suprema do Elemento Vento, eu lhe invoco: Zeus, o Deus dos Céus!
Os ventos dos quatro cantos do planeta se juntaram, e formou-se um furacão ao redor de Perseu. Então, uma forte luz branca birlhou intensamente, e o furacão tomou a forma de Zeus. Zeus, Poseidon e Gaia, obviamente, eram gigantes, e estavam todos alí, reunidos logo atrás de nós.
A chegada de Zeus inquietou os inimigos. Como eles poderiam lidar com tantos deuses tão poderosos? Foi então que Helen se cansou:
- Técnica suprema do Elemento Fogo, eu lhe invoco: Hades, o Deus do Fogo!
Dito e feito. Uma grande bola de fogo se formou ao redor de Helen, e uma forte luz laranja brilhou para todos. Logo, alí estava ele, Hades, o Deus do Fogo e pai de Helen.
Aproveitando o embalo, Thalia, a garota que era a feiticeira sinistra da Nação da Terra (que nada tinha a ver com uma feiticeira, já que ela era de uma exuberante beleza), usou uma técnica secreta:
- Técnica Secreta: Transformação! Fada Mítica! - sim, é mítica, e não mística. Mítica vem de mito.
Logo, Thalia transformou-se em uma fada alada, com cabelos azuis, olhos pintados como os de Lady Gaga, vestido extravagante de princesa, coroa como a de Elizabeth II, sapatos de crital, batom preto nos lábios, esmalte vermelho nas unhas, asas de borboleta de cor rosa com brilhantes bordas verdes florescentes e olhos laranjas. E, é claro, sua inseparável varinha de condão.
Keinan e Justin não ficaram para trás. Ambos ativaram suas técnicas especiais. Keinan concentrou-se em seus misteriosos olhos, e Justin em sua extraordinária velocidade. Logo, eu, Keinan e Justin ativamos um outro truque escondido em nossas mangas:
- Estilo Reino, técnica ocular: KAMIMI!
Kamimi é a nossa técnica suprema. Meus olhos ficaram como os de um Vampiro. Os olhos de Justin ficaram como os olhos de Horus, e os de Keinan ficaram como os olhos de um Dragão. Mas, para quem pensa que isso é apenas enfeite, está profundamente enganado. Esses olhos místicos nos dão poderes exclusivos, como por exemplo:
* O poder de controlar todos os 9 elementos. São eles: Terra, Vento, Água, Fogo, Raio, Universo, Divino, Vida e Morte.
* O poder de criar ilusões e distorcer a realidade.
* O poder de controlar toda e qualquer invocação feita pelo inimigo.
* O poder de hipnotizar adversários.
* O poder de criar vortexes ultradimensionais e ultratemporais, permitindo a nós nos locomover na velocidade da luz.
Habilidades exclusivas, como por exemplo:
Alexander/Hinochi (eu):
* O controle total e absoluto sobre a telecinese. Isso significa poder para levitar, mexer ou deslocar quaisquer coisas de pesos infinitos em qualquer lugar, ou seja, a distâncias infinitas.
* O controle da galáxia Andrômeda.
* O controle sobre todos os continentes.
Justin/Kouji:
* O controle total e absoluto sobre o tempo-espaço. Isso significa que ele pode se locomover a velocidades infinitas. Em um piscar de olhos, ele pode chegar aos confins do Universo.
* O controle da galáxia Centaurus A.
* O controle sobre todos os continentes.
Aileen/Keinan:
* O controle total e absoluto sobre a força. Isso significa que ela possui força física infinita, podendo, por exemplo, quebrar toda a Cadeia Montanhosa do Himalaia com um peteleco.
* O controle da galáxia Grande Nuvem de Magalhães.
* O controle sobre todos os continentes.
Os inimigos, é claro, entraram em desespero instantâneo. Mas eles esqueceram que para isso é necessário gastar muito, mas muito Ki mesmo! Fora o fato de que esse poder todo não pode ser mantido por muito tempo...
Enfim, como sempre, o Fogo é o apressadinho. Hades jogou uma tremenda explosão de fogo que teria nos transformado em torresmos ou marshmallows tostados, se não fosse por Poseidon, que ergueu uma tremenda Tsunami em nossa frente, e jogou tudo aquilo em Hades logo depois. Mas Hades, é claro, não se intimidou. Ele usou a técnica Ílios (Sol, em grego), como a usada por Helen ateriormente. Foi aí que eu percebi que Helen havia aprendido com seu pai. Logo após, Gaia atacou. Ela jogou uma enorme onda de areia, do tamanho da Tsunami de Poseidon. Poseidon, para ajudar, jogou outra Tsunami. Assim, ficou uma espessa e gigantesca mistura água e areia, formando uma espécie de areia movediça, que para a felicidade geral da nação, acertou.
Hades e todos os outros ficaram presos por alguns segundos, mas não deu tempo nem de cantar vitória, já que eles se libertaram logo depois. Foi então que houve a revanche. Zeus, que estava quieto até então, levantou seu Raio Mestre, e automaticamente, dezenas de furacões enormes atingiram o chão. É claro que, enquanto tudo isso acontecia, os outros membros das Nações estavam duelando em uma batalha sangrenta.
Mas, para a surpresa de Zeus, a Nação do Universo enviou dúzias e mais dúzias de meteoros aquecidos a milhares de graus Centígrados. Porém, para a surpresa deles, Gaia apenas fez um gesto circular com as mãos, e todas as pedras dos meteoros desapareceram. Porém, o fogo continuava caindo, e Hades aproveitou os fogos caindo e tomou o controle sobre eles, e os juntou aos furacões de Zeus, tomando o controle sobre eles também, e transformando-os em enormes furacões incandescentes, o que fez com que Thalia entrasse em cena. Thalia, na sua forma de fada, usou um feitiço super-poderoso que dissipou os furacões incendiados, fazendo com que Hades ficasse impressionado com tamanaho poder. Logo depois, Thalia deixou de defender e passou para o ataque:
- Parangelía Mageía! - do grego, Ordem Mágica!
O feitiço de Thalia diminuiu o Ki de todos os inmigos em 25%. Isso, em uma luta, equivale a dezenas de técnicas elementais, o que fez com que os inimigos ficassem enfurecidos.
Hades, então, fez alguns símbolos com as mãos e as apontou simultaneamente para a frente, como alguém mandando parar. Então, logo que ele apontou as mãos, o campo inteiro de batalha virou lava escaldante, exceto uma lacuna que ele deixou onde estavam seus aliados. Porém, quando o fogo estava chegando, Poseidon jogou água mágica sobre a lava incandescente, e o choque térmico transformou a lava em rochas. Gaia aproveitou, é claro, para usar toda aquela quantidade rochosa para atacar. Afinal, toda pedra é uma rocha, mas nem toda rocha é uma pedra. Isso significa que ela não atacou apenas com pedras, mas também com terra e minerias. Zeus, então, resolveu dar uma forcinha, e jogou um vento tão cortante que cortaria o Monte Everest ao meio. Poseidon jogou uma onda de água mágica com cerca de 2000 metros de altura, e Gaia juntou todas as rochas e transformou em uma rajada esverdeada mais rápida do que a luz. Hades tentou criar um clicone de fogo ao seu redor para se defender, mas não teve jeito, foi derrotado, e ouviu-se um estrondoso som de impacto quando ele desapareceu e voltou ao submundo. Hades não morreu porque, como todos sabem, ele é um Imortal. Então, Poseidon, Gaia e Zeus despediram-se e foram recarregar suas energias.
Tudo parecia ótimo, mas a batalha estava longe de acabar. Ainda estávamos frente a frente com cerca de 30000 dobradores de Fogo, Raio e Universo para nos enfrentar. Isso fora o fato de que a Fênix, Yemanja, o Cerberus e Nike ainda estavam lá. Foi aí que estreiamos os Kamimi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opiniões bem-vindas.