segunda-feira, maio 30

Dori me
Interimo adapare
Dori me
Ameno ameno
Lantire Lantiremo
Dori me
Ameno
Omenare imperavi
Ameno
Dimere dimere
Mantiro Mantiremo
Ameno
Omenare imperavi emulari
Ameno
Omenare imperavi emulari
Ameno
Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me
Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me
Dori me am
Ameno
Omenare imperavi
Ameno
Dimere dimere
Mantiro Mantiremo
Ameno
Omenare imperavi emulari
Ameno
Omenare imperavi emulari
Ameno
Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me
Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me
Dori me
Ameno
Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me
Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me
Dori me am
Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me
Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me
Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me
Dori me am
In noreni per ipe,
in noreni cora;
tira mine per ito,
ne domina.
In noreni per ipe,
in noreni cora;
tira mine per ito,
ne domina.
In noreni per ipe,
in noreni cora;
tira mine per ito,
ne domina.
In romine tirmeno,
ne romine to fa,
imaginas per meno per imentira

quarta-feira, maio 25

Bom seria olhar para trás e não me arrepender de absolutamente nada. Chorar por motivos menos levianos. Buscar, antes de tudo, a felicidade nas mais simples coisas da vida. Viver se nenhuma mágoa, nenhum remorso. Viver, tendo a certeza de que alguém sentirá sua faltar quando chegar a sua hora de partir. Chorar sem sofrer. Transformar o querer em poder. Acreditar que tudo de bom que se ouve é verdade, e bom mesmo seria se tudo realmente fosse. Ter a pessoa amada ao lado, 24 horas por dia. Poder tocá-la quando bem entendesse, quando bem quisesse. Bom seria se esse mundo fosse normal, se não fosse tão caótico. Isso tudo seria bom, mas perfeito seria ter você aqui, agora e sempre, sendo só minha, me iluminando com teus olhos e teu sorriso. Perfeito seria se esse sempre jamais cessasse.
Me aproximei, agachado e sorrateiro, torcendo silenciosamente para não ser visto. Keinan agachou-se ao meu lado, e sussurrou no meu ouvido algo como "avisei que era melhor termos ficado à salvo". Acho que era isso, mas eu não entendi muito bem. O forte barulho de máquinas trabalhando e o ranger de metais me enlouquecia. Voltei-me minunciosamente para o lado e fitei Keinan. Ela usava um moletom preto grande demais para seu corpo, com bolsos largos e um jeans apertado, abatido e furado. Não estaria mal vestida, desde que fosse ao velório de um mendigo dos becos do Brooklyn. Mas o que realmente chamara minha atenção foi o que ela estava tentando fazer. Keinan concentrava-se. Com a mão esquerda, empunhava sua espada, e com a direita, fazia um estranho gesto frente ao olho esquerdo. Eu já ouvira falar sobre os estranhos e perigosos poderes de minha irmã, e sinceramente não queria ficar lá para descobrir se os boatos eram verdadeiros.
De repente, Keinan começou a murmurar algo em Grego Antigo, e uma enorme muralha ergue-se além do horizonte, fazendo um barulho estrondoso. Todos os monstros que trabalhavam abaixo correram em direção à muralha, inclusive a Quimera. Voltei-me novamente para Keinan, impressionado. Ela virou-se para mim e disse:
- Nada demais. Só algumas técnicas de distração.
E que técnicas de distração! Keinan era impressionante!
- E então? - disse ela. - Vai ficar aí com essa cara de taxo o dia todo ou vai vir junto?
Quando dei por mim, ela já estava uns dez passos adiante.
- Ahn... Vou junto, sem dúvidas. - murmurei, parecendo um tanto quanto imbecil, eu acho.
À medida em que nos aproximávamos, o barulho das caldeiras tornava-se mais intenso. Olhei em volta, e constatei tudo aquilo que imaginara: soldas, máquinas, retalhos de metal, cabos de espada, e outras centenas de coisas que eu jamais tinha visto. Entre elas, estava uma escultura de uma linda mulher sendo talhada.
- É Atena. - disse Keinan. - A deusa da sabedoria deve oferecer-lhes inteligência em troca de homenagens.
Empalideci. Eu adorava Atena, e era seguro dizer isso porque eu já a conhecera pessoalmente. Não podia acreditar que ela estivesse ajudando a eles em troca de algo tão simples quanto uma estátua, ou escultura, seja lá o que for. Atena é sábia. Ela jamais permitiria que o mundo fosse destruído em troca de uma (ou algumas) escultura. Ela devia estar tramando algo, mas eu nem fazia ideia do que era.
De repente, Keinan pousou sua mão esquerda sobre meu ombro.
- CLAP! CLAP! CLAP! - aplaudia Alceu (o que, por sinal, significa "Homem Forte e Poderoso", o que não podia ser boa coisa). - Os pestinhas realmente acharam que poderiam invadir forjas inimigas sem serem notados?
Alceu estalou os dedos. Em alguns instantes, todos os monstros que haviam fugido para verificar a muralha estavam de volta, inclusive a Quimera. Alceu deu um breve sorriso sarcástico, e fez um "tsc, tsc, tsc" com a boca. Seus olhos brilhavam de emoção por ter nos encontrado. Eu podia sentir a maldade correndo em suas veias. Ele voltou-se para mim, e logo após para Keinan. Nós dois permanecíamos imóveis, até que ele quebrou o silêncio.
- Dessa vez vocês não me escapam, malditos semideuses!

domingo, maio 22

Você me ensinou a amar. Você me ensinou a querer. Você me ensinou a sorrir. Você me ensinou a viver. Isso porque muitas pessoas apenas existem, e poucas desfrutam do "viver". Você simplesmente me proporciona essa inacreditável sensação. Você me ensinou, antes de tudo, a confiar em mim mesmo e acreditar que tudo é possível. Você me ensinou o que é a perfeição. Você me ensinou, entre outras coisas, as mais simples e belas sensações da vida, os mais complexos sentimentos. Você me provou que a palavra "amor" é pequena demais para um sentimento tão grande. E essa minha incontrolável overdose de amor e sonhos só tem uma explicação: você. Você me fez quem sou. Você me tornou alguém melhor. Você me afastou de tudo aquilo que é errado. Seu sorriso me salvou. E tudo isso, porquê? Ora, porque eu amo você, infinitas vezes mais do que você imagina.

quinta-feira, maio 19

Às vezes, me pergunto se todos os meus sonhos se tornarão realidade. Meus sonhos são todos tão... distantes. Tão grandes. Tão perfeitos. Mas, quando duvido de mim mesmo, me lembro que se eu acreditar, se eu buscar tudo o que quero, correndo atrás incansavelmente e indestrutivelmente pelos meus desejos, algum dia, terei de alcançá-los. É quase como um instinto, apesar de eu achar que realmente seja um. O instinto humano de ser feliz. Por isso, minha vida é uma caminhada imprevisível. Eu caio, me quebro, me sujo, me machuco, me corto, sangro. Mas, apesar de tudo, nunca me canso, e sempre ganho novas forças para continuar em frente, muitas dessas forças eu, sinceramente, nem sei de onde vêm. Só sei que tomam conta de mim, e o então fraco, torna-se forte. Destroem todo e qualquer pensamento repugnante em minha cabeça, exterminam tristezas e fraquezas, estraçalham barreiras. Uma imensurável e incompreensível força fluindo por entre as veias, que me encoraja a continuar sem tombar por um longo tempo. A força que me ergue quando estou caído. A força do Olimpo, dos deuses, que me consome e me torna imortal em meu caminho. Uma força chamada amor. Amor pela vida. Amor pela família. Amor pelo fracasso. Amor pela derrota. Amor pela humildade. Amor pela coragem. Amor pela vergonha. Amor pela dignidade. Amor pela honra. Amor pela razão. Amor pelo mito. Amor pelos inimigos. Amor pelos amigos. Amor pelos sonhos. Amor pela pessoa amada. Amor pelos deuses. Amor pelo Olimpo. Esse amor que me consome como uma chama mais quente que o próprio Tártaro, não me torna imortal fisicamente, mas sim moralmente. Me dá forças para amar mesmo minhas perdas (fracasso, derrota, vergonha, inimigos...), pois todas essas perdas serão aquelas que farão as vitórias terem valido à pena. Que graça teria a vida, se fosse feita só de vitórias? As vitórias seriam tão... comuns. É por isso que, no fundo, todas as perdas são ganhas, porque são elas que nos dão a coragem de seguir adiante, só que dessa vez, sem tropeçar.

domingo, maio 15

Ergui-me perante o esplendor de seus lábios. Andei até ti, e torci discreta e impulsivamente por uma única e rápida olhada, com seus resplandescentes olhos verdes, com um toque de mel próximo à pupila. Parecia calmo, porém dentro desfazia-me perante sua beleza. O que mais me encantava, porém, era saber que sua beleza externa prevalecia internamente. Logo, pois, quando tentava conter meus desejos, teus olhos me fitaram. Por um breve e único momento, degradei minha imagem ao ponto de um sorriso fajuto. Tentava escondê-lo, mas a emoção era inexplicavelmente mais forte do que eu pude imaginar. Imperceptivelmente, larguei um singelo suspiro, suficientemente verdadeiro para me expressar. Teus olhos, ainda voltados à mim, criaram uma expectativa inexplicável de esperança, algo me dizia que aquela paixão poderia vir a ser correspondida. Por sorte, sinto que não me iludiria. Realmente, não fazia idéia que um sentimento poderia arder tão compulsivamente, ao ponto de me fazer chorar pelo simples fato de tê-la ao meu lado durante incomparáveis quinze minutos, os quinze melhores de meu dia. Contudo, percebi instantaneamente que nada mais em minha vida valeria à pena, se você não estivesse ao meu lado, porque eu te amo.

sábado, maio 14

Como eu queria que esse mundo fosse normal. Como eu queria consertar minha mente. Como eu queria não sentir medo, não mais. Como eu queria segurar suas mãos em meu coração. Como eu queria beijá-la. Como eu queria que você estivesse aqui agora mesmo. Como eu queria não viver apenas por você. Como eu queria que você não fosse tão perfeita. Como eu queria que você fosse minha por toda a eternidade. Como eu queria que você vivesse comigo o resto de sua vida. Então, me diga o que você acha a esse respeito: deveríamos experimentar um beijo?

sexta-feira, maio 13

How I wanted this world to be normal. How I wanted to have my mind fixed. How I wanted to don't be afraid, not anymore. How I wanted to hold your hands on my heart. How I wanted to kiss you. How I wanted you to be here right now. How I wanted to don't live only because of you. How I wanted you to don't be so perfect. How I wanted you to be mine for all the eternity. How I wanted you to live with me the rest of your life. So, tell me what you think about it: should we try on a kiss?

quinta-feira, maio 5

Segurar tuas mãos, geladas como sempre. Tocar teu rosto, lindo, perfeito. Sentir teu cabelo, a perfeita definição de deslumbre. Contemplar teu sorriso, magnífico. Encantar-me com teus olhos, únicos. Aclamar tua voz, suave. Sentir tuas emoções, faz minha incontrolável paixão cada vez mais ardente. Adorar teu modo, meigo, tímido. Resplandecer-me com teu abraço, inexplicável. Tornar-me ofegante com teu beijo de despedida, inimaginável. A mistura de tudo? Simplesmente incompreensível. Só você mesmo é capaz de me fazer sentir o que eu sinto. Te amo.
E hoje eu amo mais uma guria lá... Nem lembro o nome dela, só sei que quando eu vejo ela tudo à minha volta parece desabar, e nada mais existe. Eu tento, tento e tento falar, mas as palavras não saem, e não enxergo, porque a beleza dela me ofusca os olhos. Tento raciocinar, mas não consigo, porque tudo o que vem na minha cabeça é ela. Tento me distrair com outras coisas, pra ver se consigo pensar em algo pra falar, mas não adianta, ele rouba toda minha atenção. Tento dizer pra ela o que sinto, mas simplesmente não tenho palavras suficientes. Tento demonstrar meu amor pra ela, mas a timidez me consome em frente à perfeição. Tento vê-la com olhos apaixonados, mas mesmo a paixão é pequena para o que sinto. O problema é que não lembro o nome dela... Conhece?

terça-feira, maio 3

Hello everyone. Well, if I'd tell you guys I never thought how life's hard, I'd be lying. Unlike many people say, the time is my greatest ally. Only the time is able to erase deep scars. Only the time is able to heal the heart. Only the time is able to drive away my fears. Somedays ago, I finally realized how life's important to me. Life's beautiful. Love's beautiful. Many people may disagree with me, and I won't judge them or impose my views on theirs.
Once that I'm significantly away to be perfect, my only reason to go on this path, also called and currently known as life, is the love. Last month, I finally discovered what love means. It's bigger than I thought it was. People need to discover love, 'cause it makes the life worthwhile.
Well, this was just a little reminder, to the people who try to make their lives become a hell. Your life only is a hell if you let it happen. Leave all your fucking thoughts and live in mental peace. Maybe you'll know someone or somewhere better. Then you'll see how love makes life worthwhile. Kisses, and reflect about it.
Coloquei-me em meu canto, derramando todo o meu pranto, antes duramente guardado. Procurei por um refúgio, mas parecia que ninguém mais poderia me consolar. Dirigi-me ao meu dormitório, e coloquei-me a derramar minhas dores novamente. Pensei em cometer besteiras. Pensei em me castigar por todas as minhas idiotices. Meu desânimo estava sucumbindo com meu ser. Mas, por um breve e necessário momento, lembrei-me de todos aqueles à quem sou importante. Lembrei-me especialmente de uma pessoa, que me impediu de ir além com todo aquele ritual fúnebre. Lembrei-me de tudo o que a fazia completa, e contemplei sua excelência, a grandiosidade de seu ser. Relutante, consegui sair de toda aquela situação, e o seu sorriso, largo, expressivo e sincero, devolveu meu ser à integridade. Após isso, apenas recordo-me de ter me sentido incrédulo, pelo o que acabara de pensar em fazer, e percebi que o simples gesto de um sorriso me salvou completa e absolutamente. Mas isso me serviu perfeitamente  para me lembrar de que apenas vivo por aquela pessoa, e que nada nem ninguém mudará isso, jamais.

domingo, maio 1

Kamimi

Então, ele adentrou no recinto. Sorriso sarcástico estampado no rosto, ar pejorativo pronto para humilhar quaquer que seja que cruzasse seu caminho. Ele virou para trás, e me viu ao fundo, inquieto. Por um instante, tive a estranha impressão de que ele planejava algo, então apenas abaixei a cabeça e o ignorei. Quando percebi, ele já havia voltado a andar, olhando direamente para a frente. Torci silenciosamente para que eu estivesse errado. Eu sabia que, no fundo, ele me odiava, e se estivesse planejando alguma coisa, qualquer que fosse ela, eu sabia que não era coisa boa. Procurei esquecer tudo aquilo e ficar bem, mas era difícil, sabendo que, provavelmente, minha vida corria perigo. Isso porque Héracles era muito imprevisível. Depois que Zeus teve a magnífica idéia de ressuscitá-lo, eu sabia que o garoto viria arranjar confusão. Ele sempre foi assim. Mas como sempre há um porém, a única semideusa mais forte fisicamente do que Héracles, também conhecido por Hércules, era Keinan, minha irmã. Apenas ela possuía a força infinita. Nem mesmo Héracles encorajava-se a enfrentá-la. Mas, mesmo assim, caso Héracles viesse me enfrentar, minha única saída seria dispor da telecinese, o que na pior das hipóteses mataria Héracles (de novo), e eu não estava nem um pouco a fim de me estressar com Zeus, já que se isso acontecesse, sem dúvida alguma ele me enviaria para as profundezas do Tártaro. Bom, de qualquer forma, eu estava em um dilema. A inveja de Héracles seria capaz de fazer qualquer coisa. enquanto a impiedade de Zeus faria o mesmo. Só me restava esperar e descobrir quem daria o primeiro passo, e quem tentaria fazer eu sucumbir.